QTUM STRIKES LIDA COM A EMPRESA CHINESA DE SEGURANÇA DE REDE PIONEIRA


Blockchain, plataforma de aplicativos descentralizados, a Qtum assinou um acordo com a rede chinesa de internet sob a forma de Qihoo 360, uma empresa com sede em Pequim que não é bem conhecida no Ocidente, mas é líder em segurança de rede em seu mercado doméstico.
A parceria, criada através de um memorando de entendimento e que também envolve a Fundação BTN do BitMex Institute, verá a Fundação Qtum, fundada por Patrick Dai, trabalhando com o 360 Blockchain Research Center para desenvolver soluções de cadeias de blocos em todo o estágio de produtos do grupo, o que é bonito de grande alcance. O memorando foi assinado com 360 Finance, uma subsidiária do Qihoo 360 .
Juntos, as empresas estão criando um laboratório de blocos para incubar e promover a tecnologia blockchain para uso no setor de internet da China, e há planos para contratar mais desenvolvedores e especialistas no campo para trabalhar no laboratório.
O Qtum combina a completude de Turing com o modelo de saída de transação não gastada (UTXO), que exige que apenas as saídas não utilizadas sejam usadas como entradas de transação e um mecanismo de consenso de prova de participação que sustente uma plataforma com a robustez transacional do UTXO da Bitcoin. Isso é combinado com a capacidade de executar o código de contrato inteligente (computação) que dispensa a necessidade de mineração da Ethereum.
Essas três facetas juntos apelaram claramente para o Qihoo 360 porque significa que as transações são mais rápidas e muito menos onerosas do aspecto de processamento de computador.


UM LÍDER DE TECNOLOGIA

Qihoo 360, que trouxe um dos primeiros aplicativos de VoIP para a China e cujo software anti-vírus é usado por 500 milhões de pessoas, em um dos seus próprios, anunciado em 10 de janeiro, que construiu uma plataforma de armazenamento em nuvem que é, a partir de com base na tecnologia blockchain.
A tecnologia Qtum pode ajudar a tornar sua plataforma em nuvem e outros produtos muito mais eficientes e seguros. A tecnologia de razão descentralizada do Blockchain anula a autenticação de dados de uma forma que garante que é inviolável devido à natureza imutável do registro.
Os usuários do novo sistema de nuvem baseado em blocos da Qihoo poderão alugar espaço de armazenamento sobressalente e poder de computação para outros na rede, bem como compartilhar largura de banda que seja excedente para os requisitos de usuários individuais.
Além disso, o serviço da nuvem do Qihoo tem incentivação interna, com um esquema que recompensa os usuários na plataforma distribuída em proporção à quantidade de recursos de computação que eles trocam.
Tudo isso é uma coisa de ponta, e o Qtum está bem ali, com seu papel fundamental em juntar o novo laboratório de blocos. Os esforços de laboratório irão resultar em novas soluções e aprender novos truques para responder ao desenvolvimento de produtos.
Qihoo se retirou da NYSE em 2016 e agora está listado na Bolsa de Valores de Shenzhen.
Qtum enganchou-se com um dos pioneiros da China na Internet

QTUM ENGANCHOU-SE COM UM DOS PIONEIROS DA CHINA NA INTERNET

Qihoo é um dos pioneiros da China na internet. Seus produtos incluem o navegador Opera, que foi comprado por um consórcio de empresas, incluindo o Qihoo, por US $ 600 milhões.
O Qihoo é conhecido por sua habilidade em mover-se rapidamente para implementar novas tecnologias. navegador Opera , do qual é o acionista maioritário, implementou recentemente uma atualização para evitar que o malware esteja sendo instalado em computadores que seqüestram recursos de processamento para a mineração criptográfica. Tais ataques de malware geralmente foram feitos sem o conhecimento do proprietário.
Indicativo da crescente tração da experiência de bloqueio do Qtum na China, assinou recentemente uma parceria com o fornecedor de video e áudio Baofeng. A parceria afirma que as duas empresas combinarão forças para entregar processos de pagamento e distribuição que devem aprimorar a eficiência dos negócios da Baofeng.
A proteção de direitos autorais e o gerenciamento de direitos também são uma área na qual a tecnologia de cadeias de blocosda Qtum será aplicada para encontrar melhores soluções para o que é uma tarefa demorada e dispendiosa com processos legados.

FOCADA NA COMERCIALIZAÇÃO DE BLOCKCHAIN

Vice-presidente da 360 Finanças, Lu Wei, disse sobre o acordo:
A aliança estratégica do 360 Blockchain Research Center, BTN Foundation e Qtum Foundation é uma parte fundamental da nossa estratégia global de diversificação do portfólio e alcance da indústria de nosso ecossistema.
A aliança é focada não apenas na pesquisa abstrata, mas sim na comercialização da tecnologia blockchain.
Wei acrescenta:
Esperamos agregar mais especialistas líderes da indústria, desenvolvedores para cultivar o ecossistema 360 blockchain, com o objetivo de aumentar a eficácia e a eficiência da nossa plataforma colaborativa.
A cadeia de blocos da Qtum tem três milhões de usuários em todo o mundo e é apoiada por uma vibrante comunidade de desenvolvedores, que é um elemento essencial para o sucesso de uma plataforma de cadeias de blocos.
O fundador da Fundação Qtum , Patrick Dai, diz sobre o novo relacionamento:
É uma parceria win-win-win que pode aproveitar os pontos fortes compartilhados para promover a colaboração multilateral e a adoção da tecnologia blockchain em contextos comerciais.

Quais são os seus pensamentos sobre a parceria Qtum e Qihoo 360? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários