Plano de investimento e cadastro na empresa F2 Trading



A FX Trading foi uma das empresas que mais ganhou destaque e comentários online. Era uma das mais recomendadas, mas como tudo tem um fim, ela encerrou as atividades ao atingir 11 meses de vida. E ela fez algo inédito, que é devolver o capital dos investidores que não tinham alcançado ao menos o seu aporte inicial. Não posso afirmar com certeza que 100% das pessoas receberam o dinheiro, mas nos grupos do whatsapp há muitos dizendo que receberam.
No lugar dela, está chegando a F2 Trading, e por isso criamos esta apresentação resumida para que você possa entender o funcionamento do plano. Traremos um tutorial ensinando a como investir, pois muitos ainda tem dificuldades de lidar com bitcoins. A dica é buscar aprender sim, pois a tendencia é que a maioria das futuras empresas do gênêro trabalhem preferencialmente com bitcoin.
Antes de avançar, como sempre alertamos aqui, estas empresas são de alto risco, e você e eu podemos perder dinheiro. Aplique um valor que não fará muita falta em caso de perda. Este tipo de aviso não estimula muito, mas é meu dever dizer a verdade.

internet dinheiro investir

Por que a FX deu lugar a F2 Trading?


Tem pessoas que estão chateadas por apenas receberem o dinheiro de volta, e já outras estão bem felizes. A verdade é que este é um fato inédito, mas, para quem já perdeu dinheiro em algumas empresas como eu, receber o dinheiro de volta parece bem mais interessante do que ver a empresa fechar sem pagar nada.
Mas por que surgiu a F2 trading? Por que a antiga empresa não continuou? Quem está no comando do projeto é o Philip Han, que era muito conhecido por ser um dos líderes que mais se destacavam na FX. Não está bem claro se ele era também do corporativo da antiga, mas é ele que vem se apresentando como organizador da nova.
Na minha opinião, o que aconteceu foi que a FX chegou ao seu limite devido aos altíssimos bônus que pagavam, para diversos líderes. Isso acontece com todas as empresas que tem binário e plano de carreira sem travas. A F2 vem com um plano mais conservador, e você verá o funcionamento na apresentação abaixo.


f2 trading

F2 Trading Corporation


De acordo com o PDF de apresentação, a empresa diz estar de posse de um robó capaz de efetuar milhares de operações em bitcoin e ethereum diariamente. Ainda no documento é dito que foram investidos mais de 2 milhões de dólares para a criação de um software, e que ele funciona sem interrupções. Se isso tudo é verdade ou não, só o tempo vai dizer.
Não há dúvidas de que a F2 Trading ganhará tanta visibilidade, ou mais, como a fx. O difícil é saber se vai durar como a antiga, e este é provavelmente o incentivo que os membros da antiga tem, pois se a primeira durou um tempo razoável, essa tende a ultrapassar. Mas não tem como cravar 100% de certeza de que isso se concretizará. 


⟫⟫ Planos

A F2 trading trabalha com o dólar como moeda principal, mas usa o bitcoin para fazer as transações. Isso quer basicamente dizer que para investir precisamos primeiramente escolher um valor em dólar para aplicar, descobrir o quanto esse valor equivale em bitcoin, e visitar uma corretora de criptomoedas e fazer a compra em reais.
O valor mais baixo para começar é com $100
  • $100
  • $300
  • $500
  • $1000
  • $3000
  • $5000
  • $10000
  • $20000
  • $30000
  • $40000
  • $50000

planos f2 trading
A rentabilidade diária paga pela empresa pode chegar a 3%, mas imagino que ficará na média de 1 a 1,5%, de segunda a sexta feira.


dinheiro f2 trading corporation

Formas de ganhar dinheiro na F2 Trading


Além da rentabilidade diária, há outras formas de alcançar bonificações para sua conta, mas para isso será necessário fazer o marketing, ou seja, fazer indicações e criar rede. Abaixo então estão as formas alternativas de alavancar os ganhos na f2 trading.


⟫⟫ Indicação direta de 6%

Todo mundo que deseja entrar nessas empresas precisa fazer uso de um link de alguém que já é membro, e a empresa faz isso para estimular a divulgação por parte de seus membros, obtendo assim um marketing viral. É necessário ser um membro ativo, ou seja, investir ao menos o mínimo, para que possamos usar nosso link de referencia, que fica na área de membros.
indicacao bonus f2 trading


⟫⟫ Bônus binário

Esse bônus é muito conhecido de quem faz rede, de quem faz muitas indicações.
f2 trading binario


⟫⟫ Bônus residual

Este é um bônus de 2% pago até o décimo nível, e ele é gerado a partir das ativações que acontecem na rede criada por você.
residual f2 trading


E tem também o plano de carreira, que se trata das premiações como carro, casa, viagens, entre outros, que são oferecidos aos que alcançam pontuações altíssimas. Essas pontuações estão diretamente ligadas a rede que você consegue formar na empresa. No pdf de apresentação(abaixo) da F2 trading você tem as informações sobre isso.


ganhar dinheiro taxa saque

Taxas, saques e aportes na F2


É sempre importante saber o quanto será retirado do nosso pedido de saque:

⟫⟫ Investindo na F2 Trading

O único meio para contratar um plano é por transferencia de bitcoin.

⟫⟫ Saques

As retiradas também são por meio de bitcoin, e as tarifas para isso depende da periodicidade das nossas solicitações. O valor mínimo para poder pedir é de $100.
Taxa de saque de 3% para quem pede mensalmente
… de 7% para quem pede quinzenalmente
… de 10% para quem pede semanalmente
… de 15% para quem pede diariamente


Como funciona para investir na F2 Trading


Bom, você viu aí acima que a empresa trabalha com o bitcoin como moeda para transações, então precisamos comprar bitcoin em uma corretora de criptomoeda. Veja o tutorial no vídeo abaixo, passo a passo, como é o processo de aquisição dos bitcoins, até o pagamento de um plano na f2 trading.



f2 trading

Existem muitas outras empresas por aí com rendimentos e bonificações até mais generosas, e muitos vem se perguntando do porque da F2 estar entre as mais comentadas do momento. Na minha opinião, isso acontece porque as pessoas não estão apenas olhando para porcentagem de rentabilidade, mas também estão atrás de sinais de que uma empresa vai durar.
Antes de qualquer coisa queremos garantir ao máximo que não perderemos nosso dinheiro. E como a FX durou 11 meses e aparentemente ao menos devolveu o dinheiro de quem não tinha tirado ao menos o aporte inicial, e esta está vindo para entrar em seu lugar, é normal que as pessoas pensem que ela durará tanto ou até mais. Pode ser verdade ou não, mas independente disso, ainda é um investimento de alto risco.
Nessa apresentação busquei trazer os pontos mais importantes do negócio, e agora que você sabe como funciona a F2 Trading, decida se vale a pena investir. Não deixe de assistir o vídeo acima, pois nele mostro o processo de investimento na empresa.



veja texto
⟫⟫⟫⟫  Cadastro na F2 Trading



pdf f2