Ethereum entra na pista lenta

Primeiro, foi o Bitstamp, que observou que houve atrasos de retirada de ETH, antes de atualizar a situação quatro horas depois para dizer que o assunto havia sido resolvido. Os usuários da troca de Kucoin foram significativamente afetados devido a atrasos de retirada de etéreo que se arrastaram por dias. A troca publicou o seguinte aviso na quarta-feira, incluindo uma nova sugestão: que os usuários se retirem em neo em vez de éter. É improvável que esta sugestão tenha sido de grande ajuda para os usuários que precisavam de sua ETH para interagir com o ecossistema ethereum.

Mais gás, mais dinheiro, mais problemas

O que é incontestável é que inúmeras trocas encontraram problemas semelhantes atrasados, com relatórios da Bittrex há apenas uma semana: "Devido aos preços incrivelmente altos do gás, estamos impedindo que novos ETH e os endereços de depósito de ativos sejam criados. Os endereços de depósito existentes funcionam como normal. "
Eth Gas Station atualmente relata transações rápidas como exigindo 51 gwei, ou cerca de US $ 0,93 para processar. A web está inundada com projetos de criptografia prometendo que sua nova cadeia de blocos pode lidar com um milhão de transações por segundo. A realidade, no entanto, é que, se essas redes fossem sempre testadas por estresse na natureza como Ethereum ou Bitcoin, elas enfrentariam os mesmos problemas. A escalação de cadeias de bloco, ao mesmo tempo que preserva a descentralização, é ainda mais difícil do que parece.
Você acha que os problemas de escala são inevitáveis à medida que as cadeias de bloqueios se tornam mais ocupadas? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.
0 Comentários