Representantes do Federal Reserve de St. Louis em favor de Cryptocurrencies


Aleksander Berentsen e Fabian Schär do Federal Reserve Bank of St. Louis publicaram recentemente um artigo que enfatiza muitos dos benefícios das criptografia. O artigo afirma que "os criptoaquemas são adequados para se tornarem uma classe de ativos importante", além de oferecer elogios em relação a uma série de principais aplicações associadas a criptografia.


Representantes do Banco de Reserva Elogie Bitcoin

Representantes do Federal Reserve de St. Louis em favor de CryptocurrenciesA peça abre, descrevendo muitas das principais motivações que sustentam o desenvolvimento do bitcoin, afirmando que foi a intenção de Satoshi Nakamoto "desenvolver um sistema de pagamento em espécie que permitisse transações eletrônicas, mas também incluía muitas das características vantajosas do dinheiro físico". os autores afirmam que bitcoin foi projetado para incluir uma forma monetária, que permitiria a transferência eletrônica de valor através da circulação de arquivos de dados - permitindo bitcoin para “manter as vantagens do dinheiro físico”, enquanto ser capaz de ser distribuído gratuitamente através de “redes electrónicas ".
Berentsen e Schär afirmam que "o verdadeiro potencial da tecnologia blockchain se tornará aparente", apenas uma vez que a tecnologia do livro-razão distribuída adote uma adoção geral, que os autores antecipam, pode levar "muitos anos, ou possivelmente décadas". Como tal, os autores concluem que não se pode prever as indústrias em que a tecnologia bitcoin e blockchain terá o maior impacto - no entanto, o artigo enfatiza que a mudança nas relações dialéticas econômicas pode ser suportada pelas inovações de moedas coloridas e contratos inteligentes.

Aplicações únicas

Representante da Reserva Federal de São Luis escreve em favor de CryptocurrenciesDe moedas coloridas, os autores afirmam que o bitcoin "pode ​​ser usado para produzir impressões digitais para todos os tipos de arquivos de dados e, em seguida, armazená-los em uma cadeia de blocos". O artigo afirma que "bloqueios públicos [criam] o potencial para monitorar arquivos de dados", o que pode ter implicações de longo alcance no que se refere à "integridade dos dados". Afirma-se que o emprego de moedas coloridas torna "qualquer tentativa de manipulação [...] aparente porque qualquer alteração no arquivo de dados levará a um valor de hash completamente diferente", assim criando um registro descentralizado e irrelevante de dados que está publicamente disponível para todos.
Os contratos inteligentes são descritos como "contratos auto-executáveis". Os autores afirmam que a função típica dos contratos inteligentes é "estipular que um pagamento Bitcoin será executado somente quando uma determinada condição for atendida". Além disso, os autores afirmam que os contratos inteligentes podem ser usados ​​para hospedar uma variedade de aplicações, incluindo "sistemas de votação eletrônica, gerenciamento de identidade e organização descentralizada, e várias formas de angariação de fundos".

Riscos associados a criptografia

Representante da Reserva Federal de São Luis escreve em favor de CryptocurrenciesApesar do otimismo dos autores em relação às criptografia, uma série de riscos são identificados como associados a ativos criptográficos. Em primeiro lugar, o artigo enfatiza que os riscos que os garfos podem representar para criptografia específica, descrevendo o surgimento do Ethereum Classic e da Bitcoin Cash como tendo ocorrido como resultado da dissidência ideológica entre facções conflitantes dentro de uma determinada comunidade de criptogradas.
O desperdício de energia percebido que decorre da mineração de prova de trabalho e aumento da dificuldade de mineração também é citado como um risco significativo pertencente ao espaço de criptografia. No entanto, os autores contestam a narrativa dominante em torno disso, enfatizando os custos de energia associados a sistemas de pagamento centralizados, utilizando a falta de pesquisa realizada no consumo de eletricidade necessária para operar um banco central como exemplo disso. Além do bitcoin, o artigo também afirma que "muitos recursos de cripto usam protocolos de consenso alternativos, que não (exclusivamente) dependem de recursos computacionais".
O artigo também identifica a volatilidade de preços associada a criptografia como um risco que pode representar um obstáculo para a adoção generalizada de moedas virtuais. Os autores afirmam que "é muito provável que a unidade de Bitcoin exiba flutuações de preços de curto prazo muito maiores do que muitas unidades de moeda fiat governamentais", devido à ausência de um mecanismo como "o Sistema da Reserva Federal foi explicitamente fundamentado "fornecer uma moeda elástica" para mitigar as flutuações de preços decorrentes de mudanças na demanda agregada "para instrumentos monetários.

Conclusões promissoras

Representante da Reserva Federal de São Luis escreve em favor de CryptocurrenciesEnquanto Berentsen e Schär afirmam que "a volatilidade dos preços e os problemas de escala aumentam frequentemente a preocupação com a adequação do Bitcoin como instrumento de pagamento", o bitcoin é descrito como uma "tecnologia inovadora" que permite a "unidade monetária [idade] e transferência [de] unidade monetária [s] sem a necessidade de uma autoridade central ".
Passando as avaliações dos autores do bitcoin como meio de pagamento, o artigo afirma que "como um ativo, no entanto, Bitcoin e tokens alternativos baseados em cadeias de blocos não devem ser negligenciados", enfatizando muitas aplicações exclusivas tornadas possíveis pela cryptocurrency - como a gestão e verificação da integridade dos dados e o surgimento de contratos inteligentes. Disse as utilidades, escrevem os autores, compreendem "Aplicações promissoras [...] que podem trazer mudanças para o mundo das finanças e para muitos outros setores".

Qual é a sua reação ao elogio aparente de Berentsen e Schär pela bitcoína e cryptocurrency? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo!

Postar um comentário

0 Comentários